Deve ser feita uma vez ao mês com algumas exceções. Se realizada nesse intervalo, a pele continuará sempre limpa, viçosa e com aspecto mais jovem. Além disso, a pele estará preparada para o tratamento mais adequado às suas necessidades, como por exemplo, controle de oleosidade, antissinais, firmeza e hidratação.

O resultado desse procedimento é uma pele mais clara e homogênea, com uma textura mais fina e macia.

O procedimento inclui peeling de diamante quando não houver contraindicação.

 

SAIBA MAIS

 

Inicialmente é realizada a higienização da pele, a emoliência com cosméticos e o uso de vaporizador. Na sequência é feita a extração, sendo utilizado aparelho de alta frequência. Para finalizar, é feita uma massagem com produtos calmantes, .

A limpeza de pele normalmente é realizada na face, mas pode ser feita em outras áreas do corpo.

O procedimento inclui peeling de diamante quando não houver contraindicação.

 

Dica: é importante observar o período menstrual antes de agendar sua limpeza de pele. O ideal é deixar passar o ciclo e marcar posteriormente.

Peelling de Diamantes

O peeling de diamantes é indicado para quem tem manchas na pele ou tem pele muito grossa. Ele ajuda a tirar as células mortas e afinar a pele, além de trazer os demais benefícios da limpeza como eliminação da oleosidade e remoção de impurezas.

Limpeza de Pele com Revitalização

Além do procedimento de limpeza com a esfoliação e hidratação básica, são usados cosméticos específicos com princípios ativos de revitalização, anti-idade, efeito lifting e próprio para repor nutrientes. Tratamento indicado para peles maduras, desvitalizadas ou cansadas. Um aparelho de microcorrentes que estimula a fibra também é usado para ajudar na hidratação da pele e no efeito lifting.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon